Website O Grivo

Acabamos de desenvolver o novo site do O Grivo. http://www.ogrivo.com

Agora é possível acessar toda a obra deles através das exposições, performances, trabalhos e músicas. Todas as mídias produzidas e de registro estão disponíveis em um site responsivo na plataforma wordpress. Adaptamos um template para atender toda complexidade e rigor estético da dupla.


Para quem não conhece o duo é formado por Nelson Soares e Marcos Moreira Marcos, em fins de 1990 O Grivo realizou seu primeiro concerto em Belo Horizonte, iniciando suas pesquisas no campo da “Música Nova”. Interessado na expansão do seu universo sonoro e na descoberta de maneiras diferentes de organizar suas improvisações, o grupo vem desenvolvendo sua linguagem musical. Em função da busca por “novos” sons e por possibilidades diferentes de orquestração e montagem, O Grivo trabalha com a pesquisa de fontes sonoras acústicas e eletrônicas, com a construção de “máquinas e mecanismos sonoros”, e com a utilização, não convencional, de instrumentos musicais tradicionais.

Tivemos a oportunidade de trabalhar com eles também desenvolvendo a identidade visual, sinalização e catálogo de Artefatos de Som e Objetos de Medida.


Categoria: Internet em 08/04/2016    


 

Deixe seu comentário