Voltz Digital – Em fluxo contínuo

Antes mesmo de dar continuidade na história da Voltz Design, acontece um novo fato marcante na órbita de nossa trajetória.

Nestes 20 anos, amadurecemos e conseguimos nos desdobrar em um ramo forte e consistente. Nasce a Voltz 2.0. Conectada ao universo digital desde sua origem, sempre experimentamos a interface entre projetos e experiências presenciais e virtuais.

Dessa relação, surge a ideia de que a permanência, neste mundo em movimento cada vez mais rápido, acontece quando equilibramos as conexões entre o analógico e digital (indo do chumbo ao éter – como analogia ao material e imaterial).

Entendemos o meio digital como mais um ecossistema vivo, que se renova sempre, mas que também precisa ser experimentado e compreendido de forma plena, saudável e viável. Um sistema retroalimenta o outro, na perspectiva de se colher bons frutos e resultados, nas mais diversas ações e mídias.

A Voltz Digital passa então a ser o braço de pesquisa da Voltz Design, como uma das empresas parceiras do Polo Audiovisual a partir do Projeto Aceleradora Transmídia da Fábrica do Futuro.

De energia para a engrenagem que move, voltamos para energia, agora em fluxo contínuo.


Categoria: #voltz20anos em 17/06/2016    


 

Deixe seu comentário