30 anos da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho

Criada em 1987, a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho é uma entidade cultural mantida pelo Grupo Energisa. A instituição atua na análise técnica e cultural dos projetos incentivados patrocinados pela empresa mantenedora e é responsável pela gestão dos espaços culturais mantidos pela empresa, tais como: o Centro Cultural Humberto Mauro, o Museu Energisa, o Anfiteatro Ivan Müller Botelho, o Memorial Humberto Mauro, localizados em Cataguases (MG); a Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho, em Leopoldina (MG); a Usina Cultural Energisa, em João Pessoa (PB); a Usina Cultural Energisa, em Nova Friburgo (RJ); e o Espaço Energia, em Campo Grande (MS).

A Voltz foi responsável pelo material de divulgação dos eventos comemorativos dos 30 anos incluindo a inauguração da nova sede da Energisa e do painel “ALEGORIA ELÉTRICA”, criação de Rafael Zavagli e execução do Ateliê Telmo Pereira.


Fomos responsáveis também pela implantação da plataforma digital, com o objetivo de dar visibilidade a todas as ações, projetos e espaços culturais  geridos pela Fundação. Criamos um sistema e um banco de dados com diversas filtragens, por cidade, por área de atuação.  Ainda disponibilizamos uma linha do tempo diversos depoimentos em vídeo com os mais diversos envolvidos em todo Brasil.

\

ACESSE O SITE: www.fundacaoormeo.org.br


Categoria: Plataforma, Website em 11/02/2018    


 

Deixe seu comentário