Belo Horizonte – Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco e o setor de alimentação

Belo Horizonte foi reconhecida internacionalmente pelo sabor de sua comida. A Unesco divulgou novo final de 2019 as 66 cidades que integram a Rede de Cidades Criativas, e a capital mineira passa a fazer parte na área da gastronomia.

A Voltz vem trabalhando a tempos com a área de gastronomia e alimentação. A Solarius Orgânicos é cliente da Voltz desde 2006. Criamos toda identidade visual, embalagens, material de ponto-de-venda.

De lá pra cá, desenvolvemos a conceituação e posicionamento de mercado para pequenos negócios. Além da identidade visual cuidamos da forma de se comunicar com seus públicos, incluindo a direção fotográfica. Foi assim com Detrás da Serra e Desami.

Por mais de 2 anos trabalhamos a nova identidade da Vale das Palmeiras Orgânicos e também cuidamos do branding, da presencial digital e de todo material promocional. Veja link com descrição completa de todo trabalho desenvolvido

Desde 2018 começamos a desenvolver manuais de experiência para diferentes restaurantes. Num trabalho com diversos outros profissionais, criamos a ambientação, sinalização, o design do cardápio e as mais diversas possibilidades de interação do cliente com a proposta de cada um deles. Foi assim com o Glória Bistro em Ouro Preto (ver descritivo detalhado).

Em BH trabalhamos para o Santa Fé, O Italiano e Vila Chalezinho. Todos estes projetos vem reforçar a potencialidade dessa área da Economia Criativa.



Categoria: Gastronomia, Identidade Visual, Presença Digital, Voltz, Website em 19/11/2019    


 

Deixe seu comentário